27 de dez. de 2007

Comece 2008 com o pé direito

Thays Petters

Conheça as principais simpatias para garantir um ano novo repleto de sucesso e felicidade


Quem é que nunca pulou sete ondas, comeu doze uvas ou sete romãs, acendeu velas e ainda provou a lentilha, as nozes e as castanhas?
As simpatias, trazidas de várias partes do mundo já fazem parte dos costumes brasileiros no final de cada ano. Os fiéis querem garantir a saúde, a riqueza, a prosperidade e principalmente o amor.
Se elas realmente funcionam? Eles garantem que sim e afirmam que o fator mais importante para qualquer simpatia é a fé.
Hoje, o Gazeta Shop selecionou as prncipais simpatias para descarregar as energias negativas, atrair dinheiro, amor e sorte para 2008. Conheça algumas delas:

Dinheiro: Para atrair boas vibrações e ganhar dinheiro no ano que se aproxima é preciso fazer um chá com um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente a mistura sobre o corpo. É importante que ele seque sozinho, sem o auxílio da toalha. Faça esse banho no último dia do ano.

Amor:
Inúmeras são as simpatias para atrair um grande amor. A mais comum delas é a da meia noite. Quando os ponteiros do relógio marcarem este horário, a primeira pessoa que você irá cumprimentar deve ser do sexo oposto, para garantir um novo amor ou manter firme e forte o que você já tem.

Novas Energias:
Pule com o pé direito à meia-noite para atrair boas energias na sua vida ou então, dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar. Depois, jogue toda a champanhe para trás, sem olhar, de uma só vez, deixando tudo de ruim para trás.
No dia 31 de dezembro, ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre a sua cabeça, eliminando todas as energias ruins e te deixando mais aliviado.

Sorte:
No dia 31 de dezembro, varra a casa dos fundos para a frente e coloque o lixo para fora de casa. Para afastar o mau olhado, lave os batentes das portas com sal grosso e água. Borrife água benta pelos quatro cantos da casa. Depois é só providenciar flores amarelas e espalhá-las pelos cômodos.

Lembre-se de fazer tudo com muita calma e não espere que ela faça tudo sozinha. Crie oportunidades para ser feliz e o mais importante; acredite sempre em você!

Um feliz 2008 para todos!

Nenhum comentário: