20 de nov. de 2007

Cabelo..Cabeleira...Cabeluda....Descabelada!


Outro dia estava lendo o blog da aline http://alineaa.blogspot.com/ e vi um texto que falava sobre cabelos.
Por incrível que pareça, fiquei pensando neste assunto.... e percebi que o cabelo (pra minha vida) faz toda a diferença!
Quem me conhece há pelo menos um ano sabe a mudança radical que fiz no meu cabelo, e acredito que um novo corte não é apenas uma mudança de visual, mas de personalidade.
Eu realmente me descobri de cabelo curto.

Quem lê deve pensar: - O que essa louca era antes então?
Bom, eu era a Thays... a Thays cabeluda, que uma vez foi loira, depois morena e de repente tosou a juba.
Me lembro do dia em que folhava uma revista de moda, e vi um corte lindo, maravilhoso, exuberante! Quando deu 6 hrs da tarde, chamei a Aline (a mesma do blog ali em cima) e ela me acompanhou até o salão do meu amigo Felipe Mendonça. Chegando lá, mostrei pra ele a foto da revista e ele já abriu um olhão (deeeeesseeee tamanho).
Tem certeza Thays?
E eu mais faceira que gorda de camisa nova disse: É claro que sim!
Então, ele amarrou meu cabelo e num passe de mágica eu estava quase careca.
Pensem no susto!
Logo em seguida ele deu aquele rabo de cavalo pra eu segurar...e eu olhava aquele cabelinho indo embora.... (juro que pensei: aiai...que besteira que eu fiz).
Então, o corte começou a tomar jeito...e ele picotava daqui, picotava de lá!
Minha gente... no final... eu era outra pessoa!
Estava feliz! Linda leve e solta!(haha)
Todos que estavam no salão (Felipe, Aline, Regis e eu) ficaram pasmos!
Então... é chegada a hora de sair a rua.
Toda mulher sabe, que quando ela pinta o cabelo já é difícil se acostumar...
Imagine quem quase fica careca?! (exageros a parte).
Então, fui até a faculdade e nunca (mas nunca mesmo) vou me esquecer da cara das pessoas. O Anderson parecia pular de alegria. A Edla ficou doida! A Aline já nem acreditava mais... e a Mimo disse: Até quem enfim ta com cara de jornalista!
Bom, o fato é que a maioria gostou e eu me senti bem demais. Porque querendo ou não, nós ligamos pro que os outros falam. NÃO adianta dizer que não, porque é verdade. Nem que seja um pouquinho. Nós adoramos receber um elogio e ficamos chateados quando ninguém gosta da mudança.
Então...de lá pra cá, meus dias são mais coloridos e criativos!
Eu vivo a cada dia com um jeito diferente de arrumar meu cabelo.
Definitivamente estou satisfeita com o “modelito”!

4 comentários:

Daisy Kazienko disse...

se eu cortar meu cabelo vcs acharam normal.
pq sempre faço isso!
queria eu poder descobrir a formula do crescimento de cabelo mais d-flash do mundo, que em 10 minutinhos ele crescesse do tamanho que eu quisesse. Ou então ter um botão na cabeça para escolher o tipo do cabelo, ondulado ou liso; curto, médio ou comprido; louro, escuro, ruivo ou colorido; preso, solto ou com um pesteado muito doido.
como seria uma maravilha!

Aline Aguayo disse...

E eu repito: vc é lueeeeca!!

maryjane disse...

ahhhh
eu ti entendo completamente
afinal, quem em sã consciencia tosa um cabelo crespo?
bleh!
em todo caso, SOMOS NOSES háhá

edla disse...

hahahhah, putz, gostei do texto, me transportei pra sua pele rsss.Parabéns pela coragem e definitivamente ficou mais linda.

bjos