Criado em 2007 para atividades extra-curriculares no curso de Jornalismo, o blog se tornou um diário, um encontro comigo mesma, talvez até um cano de escape. Nele, estão pensamentos, opiniões, poesias, músicas, e tudo o que me interessa. Tudo o que nos interessa. Meio fora de moda, ele continua sendo meu queridinho, e espero que assim seja para todos vocês!
23 de fev. de 2010
O que é bom merece elogio!!
Recebi esta semana da Carol Cañete, a Revista Cult Mag, que estreou em Foz este mês.
A Revista – com circulação mensal – existe há um ano em Cascavel, e agora chega a fronteira em “grande estilo” como diriam os colunistas sociais.
.
Logo de cara já gostei do material e especialmente, do visual da revista, muito bonito e versátil. O bacana é a mistura do sofisticado com o simples, algo que hoje em dia vale muito mais do que mil páginas coloridas e cheia ‘dos’ detalhes.
.
A diagramação também é muito bem feita, ainda mais por ser um modelo diferente do convencional (formato A4 dobrada), uma espécie de cardápio de bar, saca? E foi exatamente nisso que pensei quando comecei a ler a revista. [Só faltou o chop!].
.
Mas falando de conteúdo, achei excelente o espaço dedicado as enquetes com as pessoas de Foz, entrevistas, e as colunas com fotos da galera. É interessante ver ‘gente como a gente’ e não apenas as socialites que carregam o sobrenome maior do mundo (comum em muitos veículos impressos na cidade).
.
Em resumo; a revista é linda, bem organizada e me desculpa a intimidade, mas “uma fofa”. Espero continuar acompanhando o trabalho dessa galera e principalmente ver crescer o jornalismo impresso na região!
.
Parabéns ao Juliano Garcia (idealizador em Cascavel), ao João e a Carol – que estão tocando o barco como ninguém!
E aos bons amigos, leitores e apaixonados por coisas interessantes, acessem: http://www.cultmag.com.br/foz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário