Criado em 2007 para atividades extra-curriculares no curso de Jornalismo, o blog se tornou um diário, um encontro comigo mesma, talvez até um cano de escape. Nele, estão pensamentos, opiniões, poesias, músicas, e tudo o que me interessa. Tudo o que nos interessa. Meio fora de moda, ele continua sendo meu queridinho, e espero que assim seja para todos vocês!
16 de jun. de 2009
Certas coisas na vida a gente nunca esquece. E não esquece mesmo.
Eu posso passar anos sem ver ou conversar com alguém que jamais vou esquecer o último encontro. Jamais vou esquecer o jeito, a fisionomia, a maneira de falar...
Tem pessoas que vão pra nunca mais voltar. E tem aquelas que desaparecem da sua vida por algum motivo, e algum dia... (sim, porque isso sempre acontece), elas voltam.
As vezes com a maior cara lavada do mundo. As vezes com o rabo entre as pernas. Ou na maioria dos casos, volta pedindo desculpa.
O afastamento de pessoas que se gostam nunca é em vão. Pode acontecer com uma amizade. Mas normalmente é com o amor. Com aquele sentimentozinho que chamamos de paixão. Essa pessoa some, (porque acha que tomou a decisão certa) e ninguém mais acha.
Você pode ligar, mandar e-mail, ir até o local de trabalho, ir até a casa dela. Mas se ela estiver decidida, já era meu bem. ‘Tchau’ força de vontade. Dê adeus a suas esperanças e invista em você. Ela desapareceu por algum motivo - e se caso, você não é o responsável pelo problema fique tranquilo (não foi você o culpado da separação), DESENCANE.
Ela (pessoa) ou ele (amor) não te merecia. Pára de tentar entender o que não tem explicação. Meu sábio tio já dizia, ‘o problema que não tem solução já está resolvido’. Ele deve ter tirado de algum lugar isso, não sei qual, mas o sigo... ao pé da letra.
Mande um ‘beijo me liga’ para esse alguém que tentou empatar sua vida e só te trouxe tristeza. Tristeza sim. Porque você vai passa horas, meses e até anos da sua vida pensando nisso.
‘Tchauuuuuzinho’, ‘Xispaaaaaa daqui’. É desse jeito mesmo.
Um tanto quanto inconseqüente, dissimulado e eu diria, até infantil.
Mas para algumas situações, precisamos ser infantis. Não adianta mais esperar. O tempo ruge meu amor. Vamos fazer assim! É só uma dica. Toque o barco e não tente voltar ao passado. Ele fica lá trás e você bem aqui na frente.
Se olhe no espelho, e veja nele aquele grande futuro.
Falei demais por hoje.
Beijo babys!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário