Criado em 2007 para atividades extra-curriculares no curso de Jornalismo, o blog se tornou um diário, um encontro comigo mesma, talvez até um cano de escape. Nele, estão pensamentos, opiniões, poesias, músicas, e tudo o que me interessa. Tudo o que nos interessa. Meio fora de moda, ele continua sendo meu queridinho, e espero que assim seja para todos vocês!
4 de mai. de 2009
Genteeeem! Tô feliz 'por dimais da conta'! A segunda-feira amanheceu mais colorida e com sabor especial. Vou contar: Cheguei no jornal e fui pra rua fazer matéria. Mais especificamente, no Salão Internacional do Livro, que acontece até o dia 10 de maio em frente a Fundação Cultural.
Quando voltei ao jornal, a telefonista disse que tinham deixado uma revista pra mim.
A Revista é a Escrita, uma publicação da Editora Guatá - Cultura em Movimento, com circulação em várias cidades do Paraná.
.
Agora voltando: Há pouco mais de dois meses, o Silvio Campana, jornalista, escritor e editor da Revista entrou em contato comigo pra falar sobre o blog. Isso mesmo. Ele também gostou destas 'coisinhas' que vocês lêem aqui.
Ele perguntou se poderia utilizar alguns dos textos para a Escrita, que publica os trabalhos de inúmeros artistas, poetas, professores, escritores e tantas outras pessoas com o gosto em comum pela leitura e pela arte.
.
Deixei o Silvio escolher o que ele queria. 'Fique a vontade', eu sempre digo isso.
E não é clichê não... Todo mundo que entra aqui está a vontade para fazer o que quiser. E o Silvio assim o fez. Escolheu três 'coisinhas', publicadas nesta 7ª edição. Realmente, estou encantada. Como uma criança que ganha um doce, como um adolescente que passa no vestibular! É o máximo! Uma sensação gostosa demais!
Ver seu trabalho divulgado a novos olhares é fascinante!
.
O que eu quero é dividir isso com vocês! Dividir esta alegria gostosa!
.
Ps. É bom esclarecer que denomino de 'coisinhas' tudo o que escrevo aqui. No diminutivo sim, por considerar um mimo. As minhas 'coisinhas' são tudo aquilo que alguém pode chamar de crônica, verso, poesia, poema. Pra mim, é tudo tão simples, que não me atrevo a dizer que tal coisa é um poema. Deixo isso para os mais experientes e talentosos artistas, que realmente merecem o título de poetas, poetisas, cronistas, etc. O que me atreveria é receber o titulo de escritora. Quem sabe minhas paixões não virem páginas! [Ainda tem tempo]...
Por enquanto é isso!
Que minha alegria invada vocês e que eu sinta um sorriso, mesmo que de frente para o monitor.
A todos muito obrigada!
Silvio, obrigada pela oportunidade!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Parabéns, flor!
*-*
UAU.
hey, que gratificação.
Você escreve super bem, é bom ler seus textos. um leigo comentando não é nada.
Mais o rapaz ali reconheceu o seu trabalho.
Parabéns.
milbeijos.
gio*
Parabéns Tahys... Você tem muito talento e sei que vai longe. Seu texto é simplesmente encantador, suave e inteligente. Beijos e mais uma vez... PARABÉNS! xD
Lucas Romero
Parabéns Thays !
Que noticia maravilhosaaa !!!
Sempre é muito prazeroso ser reconhecido pelos outros, ademais quando se trata do lado profissonal.
Buscando uma figurinha de Amelie Pulain me deparé com teu blog e em suas poucas palavras, vi que voce é um encanto e nao ha como se deciliar em seus textos. Desde de esse dia sempre que posso passo por aqui.
Torço pelo seu sucesso !
Um beijo desde Barcelona
Myrthes
que legal, hein?
é muita boa essa sensação, né não?!
e é tudo culpa do que é feito com amor, consequencia boa de viver depois... hahaha
eu fiquei asism qdo divulgaram meu trabalho na revista da MTV!! eu qse morri de alegria!!! hahahah
parabéns! :*
Thays!!! Tdo q se planta se colhe....
Lembra..."o frágil vaso q esvazias dia após dia e q sempre o preenches com vida renovada. Esta pequena flauta de bambu q carregas pelas colinas e pelos vales e de onde tiras melodias eternamente novas...." Assim é vc se renovando e desafiando "os dias" e tdo....
Estímulo...coração...essencia...vc consegue o quer...
Bjs minha linda.....vc É DEMAIS garota, te amo.
Rosane
Postar um comentário