Criado em 2007 para atividades extra-curriculares no curso de Jornalismo, o blog se tornou um diário, um encontro comigo mesma, talvez até um cano de escape. Nele, estão pensamentos, opiniões, poesias, músicas, e tudo o que me interessa. Tudo o que nos interessa. Meio fora de moda, ele continua sendo meu queridinho, e espero que assim seja para todos vocês!
1 de nov. de 2008
Quantaaaa coisaaaa!!!
'Vamo voltando gente'... tocando o barco e dando sequência.
Como alguém já reparou, faz uns dias que estou sem postar, e como devem [ou não] saber, estou naquela fase final de trabalho de conclusão de curso.
Graças aos bons astros que me enviaram algum tipo de força divina, eu consegui! Aliás, nós conseguimos (eu e o Carlos - meu amigo).
Finalizamos o nosso documentário e faltam alguns detalhes para apertar o start final.
Provavelmente nunca comentei sobre o tema do nosso TCC, mas em alguma ocasião, contarei a história certinha, porque ela merece muita explicação.
Como o vídeo tem 35 minutos é difícil postar no Youtube, já que ninguém [ou quase ninguém] vai ter paciência de assistir. Estamos tentando algum patrocínio para que possamos distribuir algumas cópias entre os amigos... /por enquanto fiquem na espectativa...
Mas como 'mãe orgulhosa de seu filho', estou muito feliz com a conclusão dele. Só para constar, o nome do documentário é JORNAL NOSSO TEMPO: UM MARCO DA RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA EM FOZ DO IGUAÇU.
Então, hoje é sábado - dia de ver sandália e acessórios para a formatura, ouvir boas músicas e quem sabe beber uma cervejinha no final do dia, porque afinal, também sou filha de Deus!
Gente, é isso.. tô meio sem inspiração nos últimos dias.
Minhas palavras estão sendo gastas em textos e mais textos aqui no jornal.
Qualquer dia eu volto com mais novidade!
Beijo, me ligaaaa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Thays que boa novidade! Que bom que terminaram o TCC. Eu quero assistir ao documentário e saber a história certinha do seu TCC. Vou ficar aguardando mais novidades.
Ótima semana. Abraço, até breve,
R.Vinicius
Postar um comentário