14 de set. de 2011

Olha a naftalina aí gente!

Vamos espantar a poeira deste blog né! Por favor, alguém 'me' grita gente! Ajudem a dona deste blog voltar a ativa.
Difícil sim, mas não impossível.
Eu sei, abandonei de vez esse espaço tão adorável na minha life e confesso, os motivos nem são tantos assim. É verdade que estou trabalhando bastante, estudando mais, lendo mais e tentando aprender coisitchas novas, como a usar o tal do WordPress por exemplo. Apesar de todo o esforço e as quebradas de cabeça, estou adorando tudo isso!
Mas voltando blog, ando mesmo relaxada. Essa palavra é meio feia não? Vamos usar outra mais bonitinha: Ando muito sonolenta, atarefada, cheia de coisas, sem inspirção, pronto falei.
Por dias, tardes e noites venho procurando aquela doce vontade de escrever meus romances sem pés nem cabeças, minhas frasesinhas amorosas, minhas poesias que mais se parecem rabiscos de diário. Enfim, procuro e procuro muito. Vou dormir pedindo a Deus que devolva meus poderes.
Já cheguei a pedir até pra São Longuinho, mas acho que ele também esqueceu de mim. (mimimi)
Por hora, continuarei adormecida, mas espero que não por muito tempo. Mesmo porque estou animada, e isso já é bem importante. Outra coisa boa é que estamos em setembro e eu já tô na "vibe" de procurar uma pousada no Norderte para montar a rede, esticar meus pésinhos e permanecer por 30 dias só no camarão, na sombra e na água fresca! (Jura que é rica a menina!)

É isso meus queridos! E como diria o profeta: Paz para todos, ódio para ninguém!