16 de set. de 2008

Tô sem tempo!


É isso mesmo. Tô sem tempo pra mau-humor, pra encheção de saco, pra briga, pra desentendimento, pra estress, pra falta de respeito. E principalmente, tô sem tempo pra ficar doente.
Não sei se alguém consegue viver sem rotina. Eu pelo menos não. É claro que férias servem justamente pra fugir dela, mas é naquele período e pronto, acabou. Ultimamente meus dias tem sido calculados conforme minhas necessidades e interesses.
Tenho hora pra acordar, tomar café, ler o jornal e trabalhar. Assim como tenho a minha hora de almoço, meu soninho, meus livros e assim por diante.
Definitivamente, conviver com o mau humor só me atrasa. Existem mil maneiras de expressar sentimentos negativos, mas a melhor delas é não atacar ninguém. Isso porque esse alguém pode não ter nada haver com seus problemas, e também não tem interesse em conhecê-los.
Eu acho tão legal essa coisa de acordar, ver um 'diazão' bonito e sair de casa bem! Dias esses (no meu caso) que você não tem a menor idéia do que irá fazer, com quem irá falar e que matéria vai escrever. Mas no fim, tudo dá certo!
Assim como esse TCC. É barra ein! Difícil e tem horas que dá vontade de chorar.
Mas tá acabando...e quatro anos não passam da noite pro dia.
Tudo isso vai valer a pena, eu tenho toda a certeza disso!
Mas o que eu queria mesmo é só dar um conselho: Quando você estiver de TPM, brigado com o namorado (a), com contas pra pagar ou qualquer outro motivo que te deixe contrariado..NÃO SAIA DE CASA. É Simples. Ligue no seu trabalho e diga que está doente, invente alguma desculpa para seus amigos, e se quiser, fuja para algum lugar sem dar satisfação. Ninguém vai se importar, e além do mais, no outro dia tudo será diferente.
Mas se quiser também fazer uma oração antes de dormir, colocar o melhor pijamão, (dormir agarradinho com alguém - opaaa que delícia), fumar um cigarro, beber alguma coisa, pensar positivo e nunca desistir de tentar, quem sabe o dia acorde mais bonito, e você... mais feliz!
Ah sim, quem sabe comer um docinho também ajude!No meu caso resolve! hehe
Assim ninguém ficará chateado contigo, e vice e versa!

Tá dado o recado!

2 comentários:

Unknown disse...

É... tem toda a razão. E esses chocolatinhos aí atiçaram minhas pobres lombriguinhas! ahsuiahsuiahsuias

Obs: no meu caso, quando estou estressada, desconto escrevendo no blog. Mesmo que ninguém leia, parece que alivia! hauieheueahuiae

Aline Aguayo disse...

E assino embaixo...

E é mentira da Mayara.. ela desconta falando pelos cotovelhos, joelhos, dedos, mãos.. JAAAASUIIIS!