18 de set. de 2008

Capricorniana

Eu quase nunca leio o horóscopo, apesar de acreditar em signo. Na verdade eu acredito nas características e poderes do zodiaco!:D
Mas hoje me bateu uma coisa estranha, como se eu realmente tivesse que ver!
Quando abri a caixa de e-mail, tinha lá uma parada do horóscopo diário. Não satisfeita, fui ler o jornal e depois entrei num site pra ver se aquela coisa toda tava se concretizando..hehe
Vejam:

1 - "Entre os dias 19/09 e 28/09, uma desarmonia entre o planeta Vênus no céu e a Lua do seu mapa de nascimento poderão sinalizar um período de prejuízos sociais. A tendência é que ocorram brigas e conflitos por motivos absolutamente fúteis, discussões com pessoas queridas por questões que não exigiriam tamanho exagero, e até mesmo uma tendência a fazer gastos tolos e excessivos, comprando futilidades. Obviamente, a idéia aqui é a de que você possa transformar este período, tomando consciência dele antes. Sabendo que existem estas tendências, elas não precisam ocorrer, mas você precisará ter uma atenção redobrada no que diz respeito a esta predisposição a conflitos por razões tolas. O presságio de impopularidade associado a este período de conflitos entre Vênus e a Lua pode revelar você "queimando seu filme" por alguma bobagem. No final das contas, é tudo uma questão de você ter o máximo de atenção e evitar dizer e fazer bobagens neste período. Auto-observação aqui é tudo, sobretudo porque os seres humanos costumam se observar muito pouco..."

2 - "Alguns assuntos mal resolvidos ainda pedem atenção dentro de você. De nada adianta ignorar seus sentimentos, pois quanto mais você ignorá-los, mais fortes eles gritarão querendo chamar sua atenção. Portanto, pare e reflita, descubra o que incomoda e decida de uma vez por todas resolver essa questão"

3 - "Questionar sobre sobre o sentido das experiências e o rumo dos acontecimentos. Percepção de que há coisas que a mente racional não consegue entender, embora ba alma o significado é percebido. Outros caminhos surgem, capricorniano"

No mínimo, estranho, coincidência ou um sinal...
vai saber!

Um comentário:

Unknown disse...

Ihh... isso muito me preocupa! huauhauha