31 de dez de 2007

Feliz 2008!!!

Viva não apenas exista. Seja forte em todas as situações. Quando quiser, ria, dê grandes gargalhadas, ria dos seus defeitos e de quem põe defeitos em você, das besteiras que seus amigos falam, ria de tudo que puder. E não pense que a felicidade é eterna, existe apenas momentos em que ela existe. Abrace forte, é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, ame e deixe ser amado. Dance La Bamba com a maior empolgação do mundo, vá em festas, se divirta. Ame seus pais, sua família, é eles que vão estar sempre do seu lado, as pessoas mais importantes na sua vida. Faça amigos e diga pra eles o quanto os ama sem nenhum medo de má interpretação, eles são aqueles que tocam na sua ferida numa mesa de chopp, acompanham suas vitórias e fazem piadas amenizando problemas, são a família que Deus nos permite escolher. Sonhe e realize esses sonhos e não tenha medo de errar, uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada.

27 de dez de 2007

Comece 2008 com o pé direito

Thays Petters

Conheça as principais simpatias para garantir um ano novo repleto de sucesso e felicidade


Quem é que nunca pulou sete ondas, comeu doze uvas ou sete romãs, acendeu velas e ainda provou a lentilha, as nozes e as castanhas?
As simpatias, trazidas de várias partes do mundo já fazem parte dos costumes brasileiros no final de cada ano. Os fiéis querem garantir a saúde, a riqueza, a prosperidade e principalmente o amor.
Se elas realmente funcionam? Eles garantem que sim e afirmam que o fator mais importante para qualquer simpatia é a fé.
Hoje, o Gazeta Shop selecionou as prncipais simpatias para descarregar as energias negativas, atrair dinheiro, amor e sorte para 2008. Conheça algumas delas:

Dinheiro: Para atrair boas vibrações e ganhar dinheiro no ano que se aproxima é preciso fazer um chá com um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente a mistura sobre o corpo. É importante que ele seque sozinho, sem o auxílio da toalha. Faça esse banho no último dia do ano.

Amor:
Inúmeras são as simpatias para atrair um grande amor. A mais comum delas é a da meia noite. Quando os ponteiros do relógio marcarem este horário, a primeira pessoa que você irá cumprimentar deve ser do sexo oposto, para garantir um novo amor ou manter firme e forte o que você já tem.

Novas Energias:
Pule com o pé direito à meia-noite para atrair boas energias na sua vida ou então, dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar. Depois, jogue toda a champanhe para trás, sem olhar, de uma só vez, deixando tudo de ruim para trás.
No dia 31 de dezembro, ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre a sua cabeça, eliminando todas as energias ruins e te deixando mais aliviado.

Sorte:
No dia 31 de dezembro, varra a casa dos fundos para a frente e coloque o lixo para fora de casa. Para afastar o mau olhado, lave os batentes das portas com sal grosso e água. Borrife água benta pelos quatro cantos da casa. Depois é só providenciar flores amarelas e espalhá-las pelos cômodos.

Lembre-se de fazer tudo com muita calma e não espere que ela faça tudo sozinha. Crie oportunidades para ser feliz e o mais importante; acredite sempre em você!

Um feliz 2008 para todos!

A famosa cintura alta...

Thays Petters

Engana-se quem pensa que a cintura alta será o top do próximo inverno.
Os consultores de moda garantem que o estilo americano não deve permanecer com tanta força no Brasil.
Um dos principais motivos é que as brasileiras adoram aquela cinturinha baixa que destaca o bumbum e é mais confortável, além de que, uma pessoa com alguns quilinhos a mais já não pode desfrutar desta nova moda.
O porquê disso? A estilista brasileira da Levi´s, Renata Bizarro, explicou em entrevista a um site de moda, que a cintura alta emplaca mais desvantagens do que vantagens ao mulherio. Segundo ela, existem dois tipos de cintura alta; aquela que fica realmente na cintura e a que sobe alguns centímetros. A primeira opção pode até ser usada por quem tem uma barriguinha, mas a atenção deve ser redobrada, pois ela pode achatar o corpo e alargar o quadril. A estilista dá a dica de usar calças de cores escuras e boca mais aberta, dando a ilusão de pernas mais compridas.
Já as magras, podem usar todos os tipos, sejam as cinturas altas ou as “bem” altas.
Vale lembrar que a calça do momento no Brasil ainda é a Skinny, mas as bocas de sino, as famosas pantalonas devem ser o auge no inverno 2008.

Com que roupa eu vou?


Thays Petters

A procura pela cor da roupa para o Réveillon faz parte das inúmeras simpatias dos brasileiros que pretendem começar o ano com o pé direito

Há quem diga que o melhor mesmo é sentir-se bem, mas os especialistas garantem que aliar os desejos a uma das tradicionais cores do ano novo é uma forma de expressar ainda mais os pedidos para um ano repleto de realizações.
O primeiro passo para começar bem 2008 é refletir sobre o ano que passou. Analisar os acontecimentos e ter em mente o que você deseja para começar bem o ano. Depois disso, é deixar a imaginação fluir e adequar o seu gosto a uma peça confortável e que transmita boas energias.
Para não errar com a sua cor, vale lembrar o significado de cada uma delas para uma noite super especial.
Branco: A cor da Paz Universal. Você terá um ano repleto de paz, sabedoria, verdade e calma. O branco ainda repele as energias negativas e eleva as boas vibrações. Ele estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.
Vermelho: Muita paixão, força e energia. Unhas pintadas e lingerie vermelha já garantem resultados.
Rosa: A delirante cor do amor. Felicidade, beleza, sintonia e pureza em 2008. O rosa também afasta as energias negativas.
Azul: Tranqüilidade. A cor do céu e do mar traz paz de espírito, segurança, harmonia e saúde.
Verde: Equilíbrio. O verde representa as energias da natureza. A esperança, o recomeço, a harmonia. Renova as energias e traz vida nova.
Laranja: Sucesso monetário e profissional. Se você está à procura de um emprego ou de ser promovido na empresa, esta é a cor essencial.
Violeta: Inspiração. O violeta ou o roxo traz um ano cheio de imaginações e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco nos seus objetivos.
Marrom: Sugere segurança e solidez. Ideal equilibrar com acessórios em verde, amarelo, azul-bebê ou vermelho.
Amarelo: Dinheiro, riqueza e sabedoria. A cor também ajuda a estimular a intuição.


Para o Consultor de Moda da Bambina Clasic, Marcelo Fontanella, a forte tendência para o Réveillon é o dourado, que une-se ao amarelo nos significados. “O dourado voltou com tudo de uma forma geral. Na decoração, na moda, em acessórios e jóias ele está presente”. De acordo com a ocasião, as mulheres podem optar pelos vestidos longos ou não e investir na seda para uma noite brilhante.
Já os homens têm agora uma nova opção, com os paletós de verão, que podem ser usados com bermudas ou calças, além dos sapatos mocassin, que também levam uma fivela dourada, dando todo o charme e bom gosto.
Mas há os que prefiram passar o ano novo na própria casa, recebendo amigos e parentes para uma grande festa. Como o clima está acessível, uma roupa com cores tropicais é a melhor dica. “Muito colorido e cores como amarelo limão, laranja e azul” destaca Fontanella. Além disso, para quem segue a risca a moda das passarelas, as cinturas altas estão com tudo, tanto nas calças e shorts, quanto nas saias e vestidos. Sandálias rasteirinhas e plataformas para as mulheres também formam um maravilhoso look.
Com todas estas dicas, você já pode montar um figurino arrasador e esperar um ano novo cheio de boas energias e transformações.

22 de dez de 2007

Estou de volta a todo vapor!!!!


Minhas férias? Elas foram ótimas! Depois de dois anos, eu merecia ficar de frente pro mar tomando uma água de coco geladinha e vendo um monte de gurizinhos correr pela praia!

Como combinado, irei resumi-las aos meus amigos curiosos de plantão! Hehe

Saí de Foz no dia 5 de dezembro e cheguei em Balneário dia 6 bem cedo!

Como disse minha tia que foi me buscar na rodoviária, eu levei a chuva pra eles!

Aquele dia, caia a chuva que Deus mandava... hehe e eu passei o dia no apartamento de frente pro computador. Quando a chuva deu uma trégua eu fui passear pela Avenida Atlântica, mas me molhei inteira, porque a garoa ainda estava forte. Mas, como toda turista, eu estava faceira! Ter aquela vista privilegiada já estava valendo!

No dia seguinte, eu e minha prima Danuza acordamos bem cedo e fomos pra praia Brava em Itajaí. Pra quem não conhece... eu recomendo! O lugar é lindo! Fantástico e por lá também rolam as melhores baladas da praia, que por sinal, aproveitamos tudo!

A semana foi resumida em dias ensolarados e muita diversão! Senti um pouco a falta dos meus amigos. Não adianta, nada melhor que pessoas que você já conhece fazendo a festa contigo.

Mas valeu também ter conhecido algumas amigas da minha prima. Super simpáticas e queridas, que festaram a noite inteira!

No domingo, fui pra Ctba e encontrei com amigos que eu não via a algum tempo.... Apesar de não gostar muito daquela cidade, a experiência valeu!
Bom, estou completamente sem criatividade para escrever, é apenas pra não deixar esse blog desatualizado!

Beijos em todos e Boas festas!!!

Até!

4 de dez de 2007

FÉRIASSSSSSSS


Caros amigos e leitores, o fato é: Estou indo!!(hehe)

Depois de dois anos sem férias, estou tirando meu tão sonhado e merecido descanso!
Amanhã estou indo para Balneário, a minha terrinha querida e amada!
Ficarei alguns dias sem postar, mas quando voltar podem estar certos de que
contarei os detalhes!!!!

Então um beijo a todos e boas festas!!!!